Volta Int: “Três tendências tecnológicas a realizar pelos hotéis em 2017”

Volta Int: “Três tendências tecnológicas a realizar pelos hotéis em 2017”

Hosteltur – www.hosteltur.com

Três tendências tecnológicas a realizar pelos hotéis em 2017”

A crescente influencia e acessibilidade de soluções tecnológicas inovadoras estão a mudar a forma como os hotéis gerem os seus negócios. Com uma ampla variedade de aplicações disponíveis, os proprietários pensam de maneira diferente sobre as ferramentas que precisam para ter êxito. Com 2017 quase à porta e a propósito do Ano Novo, há algumas tendências que os hoteleiros deverão seguir para prosperar nos próximos meses: plataformas em nuvem, estratégias personalizadas de fidelização e mudanças no mundo móvel, encontram-se nas tendências tecnológicas essenciais a seguir.

Agentes de viagens virtuais são o futuro do setor”

Glenn Fogel, vice-presidente executivo da Priceline, antecipou um futuro próximo em que se vai poder reservar uma viagem com assistentes virtuais como Alexa e Amazon, e com um simples comando de voz. O responsável pensa que em breve os utilizadores poderão decidir em que o que querem e consegui-lo logo: “As pessoas vão dizer «quero ir a Londres» e o dispositivo faz tudo sem necessidade que a pessoa o tenha que fazer”.

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Reino Unido tornou-se menos atraente após Brexit”

A saída do Reino Unido da União Europeia tornou o destino menos atraente para investimentos, de acordo com pesquisa feita pela European Business Awards para a empresa de contabilidade RSM. Foram entrevistados quase 700 líderes de negócios bem-sucedidos da Europa e 41% deles compartilharam da opinião acima. Outros 54% acreditam que a Brexit representa uma ameaça, em comparação com 39% que a vêem como uma oportunidade.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“MSC inclui novos programas terrestres e roteiros no Médio Oriente”

A MSC Cruzeiros iniciou neste mês a temporada de cruzeiros pelo Golfo Pérsico e Golfo de Omã. Os roteiros incluem duas escalas inaugurais no Qatar e no Bahrein, além da Ilha Sir Bani Yas, localizada no litoral de Abu Dhabi. O MSC Fantasia, que estreia na região, é um dos transatlânticos mais modernos da frota e realizou a escala inaugural no Porto de Hamad, em Doha, tornando-se no primeiro transatlântico a parar neste porto.

TTG Digital- http://www.ttgdigital.com/

“Voos afetados pela neblina no sul da Inglaterra”

A British Airways anunciou que o nevoeiro através no sul da Inglaterra está a afetar alguns voos de e para os aeroportos de Londres, por existirem períodos de baixa visibilidade, o que significa “um reduzido número de aeronaves autorizadas a desembarcar de hora em hora”. A companhia aérea referiu que lamenta as dificuldades causadas pelo mau tempo, mas que vai fazer o possível para minimizar o efeito as operações.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.