Volta Int: “União Europeia quer cobrar 59 euros de acréscimo a turistas britânicos devido ao Brexit”

Volta Int: “União Europeia quer cobrar 59 euros de acréscimo a turistas britânicos devido ao Brexit”

Hosteltur – www.hosteltur.com

 “Aeroportos da rede Aena com recorde histórico de passageiros internacionais”

Os aeroportos da rede Aena registaram em Agosto números históricos, contabilizando mais de 25,8 milhões de passageiros, com um crescimento de 7,6% em relação ao ano anterior.

 

“Espanha, Portugal, França e Alemanha: tráfego aéreo sem fronteiras”

Espanha, Portugal, França e Alemanha chegaram a um acordo de gestão conjunta em relação ao tráfego aéreo nos seus países. Este acordo que foi subscrito pela Enaire de España, NAV Portugal, DSNA de Francia e DFS de Alemania tem como objetivo uma gestão mais segura, sustentável e eficiente que facilite as rotas mais directas.

 

Panrotas – www.panrotas.com.br
“United regista queda de ocupação em agosto”

A United Airlines divulgou o seu balanço operacional de agosto de 2016, juntamente com os dados anuais até à atualidade. Ao nível dos passageiros, registou-se um aumento de 2,7% no setor doméstico, ainda que com uma queda de 0,6% no setor internacional. No mês passado, a companhia ultrapassou a marca de 13 milhões de passageiros transportados. A única queda registada foi na taxa de ocupação dos aviões. Com 85,5% em agosto, os resultados da United ficaram 1,1% abaixo das marca do mês homólogo de 2015.

 “Maldivas ganham hotel flutuante e 100% sustentável”

Na ilha privada de Gasfinolhu, nas Maldivas, foi criado o primeiro Resort do mundo totalmente gerido através de energia solar. Projetado pelo estúdio americano YYA, o hotel tem como uma marca característica os painéis solares, utilizados como parte da arquitectura do ambiente.

“Azul muda operações para Jaguaruna, com ERJ-195”
A partir do dia 10 de novembro, a Azul Linhas Aéreas vai transferir os voos que partem de Criciúma (SC) para o aeroporto de Jaguaruna, no mesmo Estado, com o intuito de ampliar a oferta de lugares nos voos para São Paulo.

Preferente – www.preferente.com

“União Europeia quer cobrar 59 euros de acréscimo a turistas britânicos devido ao Brexit”
Uma vez consumada a saída do Reino Unido da União Europeia, as autoridades europeias estudam a possibilidade de cobrarem cerca 59 euros de acréscimo (cerca de 50 libras) a todos os passageiros britânicos. Âmbar Rudd, ministro do Interior, reconheceu que esta possibilidade está a ser negociada com o governo, e que também inclui a cobrança de 6 euros para os passageiros que queiram usar a passagem rápida de controlo de passaportes nos aeroportos.

Mercado de Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Incertezas obrigam Ryanair a retirar 50 aviões novos do Reino Unido”
Depois de reduzir o número de voos e o investimento no mercado do Reino Unido, por conta da saída anunciada da União Europeia, o CEO da Ryannar, Michael O’Leary, pretende escolher uma nova base para 50 novos aviões, que até então estavam sediadas em solo britânico.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.