Volta Int: “Veja como Portugal usou o Turismo para sair da crise”

Volta Int: “Veja como Portugal usou o Turismo para sair da crise”

Hosteltur- www.hosteltur.com

“Air Europa y Turkish Airlines acordam uma aliança estratégica”

A Air Europa e a Turkish Airlines chegaram a um acordo de aliança de modo a oferecer vários voos em rotas compartidas, pelo que ambas as companhias as suas respectivas redes de destinos e oferecem aos passageiros novas opções de viagem.

 

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Aeroporto de Dubai será o mais cheio do mundo até 2020”

Segundo as previsões, o Aeroporto do Dubai tornar-se-á até 2020 o aeroporto mais movimentado e cheio do mundo. O aumento deve acontecer, sobretudo devido à expansão da Emirates Airlines, que levará o local a superar os aeroportos de Pequim, na China e Atlanta, nos Estados Unidos. Estima-se que 90 milhões de viajantes usem o terminal em 2017.

“Portugal usa os próprios habitantes para divulgar o país”

Portugal encontrou uma solução para que seus próprios habitantes conhecessem os vários cantos do país. Trata-se de uma aplicação em que o participante produz um vídeo onde demonstre um visão realista e com potencial turístico. Se isso acontecer, o vídeo junta-se a outros vencedores para posteriormente ser divulgado numa plataforma online.

“Veja como Portugal usou o Turismo para sair da crise”

Nesta segunda-feira, dia 3, o Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos (Cevec), da Fecomercio-SP, promoveu o evento “A rota contra a crise no setor de Viagens e Turismo”. Dentre os assuntos abordados, houve destaque para o bom desempenho recente de Portugal, como um dos principais destinos turísticos, e de que forma é que o Brasil pode tornar-se mais atrativo e diversificado na oferta. Na ocasião, o diretor do Turismo de Portugal, Bernardo Cardoso, frisou que apesar da crise enfrentada em 2008 e as suas consequências, o Turismo foi o principal fator que ajudou à estabilidade do país.

 

Brasilturis– www.brasilturis.com.br

“Azul terá happy hour exclusivo e gratuito”

Os clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras poderão degustar gratuitamente a bordo, durante o Oktoberfest, da cerveja Eisenbahn, patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo. A ação exclusiva da companhia abrangerá aproximadamente 80 voos entre 5 e 8 de outubro e entre 12 e 15 de outubro, num total de mais de dez mil clientes que viajam pela companhia.

“TAP considera positiva sua participação na Abav Expo”

A presença da TAP na Abav Expo Internacional de Turismo 2016 foi proveitosa para a transportadora aérea portuguesa. Para além de apresentar o seu novo produto “TAP Portugal Stopover”, conquistou também sucesso ao mostrar o interior do A330 Neo Cabine Airspace, através de imersão em realidade virtual, onde foi possível explorar as diferentes partes do avião em 360º graus.

 

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Novo hotel de Cristiano Ronaldo em Lisboa tem estadias a 140 euros”

Neste último domingo, dia 2 de outubro, o jogador português esteve em Lisboa para a inauguração do hotel Pestana CR7, o segundo hotel com a sua própria marca. Segundo o próprio jogador, o novo investimento tem a ver com um planeamento do futuro, já de olho na reforma. Aos 31 anos, o jogador do Real Madrid falou reforma e disse que pretende investir ainda mais no ramo hoteleiro, além de estar atento a novas oportunidades que surjam como empresário.

 

TTG Digital – www.ttgdigital.com

“Ryanair continua a diminuir tarifas para o período de inverno”

A transportadora low-cost irlandesa desencadeou uma guerra de preços com rivais como a EasyJet, com cortes de preços para o inverno 2016/17.
A política da companhia de queda de preços de modo a preencher os lugares vagos, ajudou no entanto, ao aumento de tráfego em 13%, num total de 10,8 milhões de passageiros em setembro, enquanto que a taxa de ocupação subiu um ponto percentual para 95% durante o mês em relação a setembro de 2015.

 

Travel Daily News – www.traveldailynews.com

“Europa com planos para uma grande iniciativa que espera atrair turistas da China”

Numa conferência a realizar dia 3 de novembro, a ETC e ETOA irão revelar a estratégia e os planos para o projeto World Bridge Tourism, patrocinado pela Comissão Europeia. O projecto irá envolver mais de 100 operadores turísticos europeus, que em maio do próximo ano se irá reunir com um número comparável de operadores chineses. Este programa de intercâmbio irá ter lugar em Shangai na ITB China. O evento será seguido de outro, desta vez por parte da ETOA Global European Marketplace em novembro de 2017, onde irão receber os diversos operadores chineses.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.