Volta Int: “Voos comerciais entre EUA e Cuba recomeçam hoje”

Volta Int: “Voos comerciais entre EUA e Cuba recomeçam hoje”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Aeroporto de Frankfurt evacuado durante duas horas”

A polícia federal alemã evacuou, esta quarta-feira, durante duas horas parte do Terminal 1 do Aeroporto de Frankfurt, depois de uma pessoa ter passado o controlo de segurança sem ser revistada, informou a Fraport, sociedade gestora da infra-estrutura alemã.
“MSC Cruzeiros reforça a sua presença na China”
Depois do posicionamento do seu primeiro barco, MSC Lirica, com porto base na China  no principio deste ano, a MSC Cruzeiros  anunciou que reforçará a presença direta neste mercado abrindo um escritório próprio em  Shanghai e nomeando a veterana na industria Helen Huang como presidente.

Panrotas – www.panrotas.com.br
“Voos comerciais entre EUA e Cuba recomeçam hoje”
Hoje é um dia histórico para o Turismo dos Estados Unidos e, claro, para o Turismo de Cuba. Arranca esta quarta-feira o primeiro voo comercial entre os dois países. A low cost Jet Blue é a primeira companhia a lançar o serviço com a rota Fort Lauderdale, na Flórida, a Santa Clara.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Jogos Olímpicos: isenção de vistos teve impacto positivo na economia”

Dados do Ministério do Turismo mostram que Estados Unidos, Japão, Austrália e Canadá enviaram mais de 53 mil turistas para o Brasil no período dos Jogos Olímpicos. Desses, 75% beneficiaram da isenção unilateral de visto para entrada no país, ou seja, 40 mil visitantes estrangeiros – que injetaram US$ 48,5 milhões na economia brasileira. Ainda segundo o estudo, 82,2% dos estrangeiros afirmaram que a dispensa do visto facilitaria o retorno ao país. Para o ministro interino do Turismo, Alberto Alves, os números comprovam que a estratégia do governo federal foi acertada e que o turismo será um dos principais legados que ficarão para o país.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.