Volta Internacional: “OMT: Turismo mundial cresceu 4% no primeiro semestre”

Volta Internacional: “OMT: Turismo mundial cresceu 4% no primeiro semestre”

Hostelturwww.hosteltur.com

“As agências venderam online 776 milhões de euros no primeiro trimestre”

As agências de viagens e operadores turísticos alcançaram na faturação de comércio eletrónico em Espanha 776 milhões de euros durante o primeiro trimestre do ano, segundo a Comissão Nacional dos Mercados e Competência (CNMC),

 

“Novo diretor comercial na Iberia Express”

A Iberia Express promoveu Trevor Martin para o cargo de diretor comercial da companhia aérea. Com esta medida dá continuidade à estratégia comercial iniciada em 2012 em que pretende “meter valor no talento e capital humano da Iberia Express”. Martin sucede Sílvia Mosquera, que trabalhou quase cinco anos na companhia e que empreende agora um novo projeto profissional.

 

Grupo Lufthansa opera este inverno 19.840 voos por semana”

No inverno de 2016/2017, o grupo Lufthansa vai operar 19.838 voos por semana para todo o mundo, conectando 255 destinos de 101 países através das suas rotas.

 

Panrotaswww.panrotas.com.br

 

“Agências e OTAS crescem no Japão”

Após uma pesquisa com seus associados, a Associação Japonesa de Agências de Viagens (Jata, na sigla em inglês) divulgou as tendências de viagens no País para o trimestre entre julho e setembro. Os resultados mostram que não só as OTAs, como acontece em todo o mundo, estão a crescer, mas também as agências de viagens generalistas. Estes dois grupos, assim como as agências domésticas, menores em tamanho, experimentaram um crescimento no terceiro trimestre do ano. Enquanto isso, caiu o desempenho das empresas que oferecem viagens internacionais.

 

“OMT: Turismo mundial cresceu 4% no primeiro semestre”

No primeiro semestre de 2016, o turismo registou um crescimento de 4% no número de viajantes internacionais, apontou a Organização Mundial do Turismo. Ou seja, quase 21 milhões de pessoas viajaram a mais em comparação com o mesmo período do ano anterior.

TTG Digital- http://www.ttgdigital.com/

 

“Heathrow: pista poderia ser construída sem violar as leis europeias da poluição”

O aeroporto de Heathrow podia construir uma nova pista sem violar as leis europeias da poluição, sugere uma nova pista da pesquisa independente da Universidade de Cambridge, feita sem vínculos com qualquer aeroporto ou governo.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.