Volta Int: “Pestana abre primeiro hotel na Barra da Tijuca a duas semanas da Rio 2016”

Volta Int: “Pestana abre primeiro hotel na Barra da Tijuca a duas semanas da Rio 2016”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Pokémon Go inspira os primeiros pacotes turísticos e eventos”
O fenómeno Pokémon Go converteu-se numa fonte de oportunidades para os empreendedores do sector turístico e as agências de viagens viajes  não podem ficar à margem. Em Espanha, uma agência criou o “ViajeSafari Pokemon Go”, demonstrando que não só os grandes negócios, como o Mc Donald’s,podem tirar partido desta nova realidade. A agência online espanhola Felices Vacaciones propõe que os seguidores do jogo voem aos EUA numa viagem de treze dias em busca dos pokemons. Nova Iorque, São Francisco, Los Ángeles o Las Vegas são as sugestões.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“L’Hotel Portobay São Paulo renova apartamentos”
O L’Hotel PortoBay São Paulo renovou os seus apartamentos do 14º andar. Agora o espaço conta com três suítes júnior e uma suíte presidencial, além dos quartos estarem com nova arquitetura e mais funcionais. A reforma envolveu móveis e revestimentos dos quartos, alteração do conceito de iluminação, obras de arte e outros detalhes na decoração. O projeto arquitetónico foi desenvolvido por Cristiana Castro.
“Pestana abre primeiro hotel na Barra da Tijuca a duas semanas da Rio 2016”
A duas semanas para o início das Olimpíadas Rio 2016, o Grupo Pestana chegou à Barra da Tijuca, bairro que será o coração dos jogos. O Pestana Rio Barra Beach & Spa iniciou a sua operação na passada sexta-feira, e está localizado entre o posto 6 e o posto 7 na primeira linha da praia da Barra. A unidade conta com 311 quartos. “Queremos proporcionar a quem nos visita, seja hóspede ou passante, a proposta “The Time OfYour Life”, que é a nossa assinatura global. Com a experiência adquirida em outros hotéis, principalmente no Deck Bar do Pestana Rio Atlântica, hoje conseguimos oferecer ao consumidor uma experiência que vai além da hospedagem. Muitas surpresas já estão a ser desenvolvidas mesmo durante as Olimpíadas em que estamos praticamente com 100% de ocupação durante o período” refere Paulo Dias, diretor do Pestana Hotel Group.
“American Airlines adia entrega do 1° A350-900 para 2018”
A American Airlines decidiu adiar a entrega do 1° A350-900 de sua frota para 2018. Em acordo fechado com a fabricante Airbus na passada sexta-feira , a maior companhia do planeta deixa de receber o primeiro A350 agora em 2017, o que faz com que todas as 22 aeronaves encomendadas sofram um atraso médio que chegará a 26 meses. Para a American, “esta mudança reduz significativamente as despesas de capital para 2017 e 2018 e proporciona uma flexibilidade maior para as suas atividades”.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.