Volta Int:”Vueling elimina três rotas para melhorar operação no verão”

Volta Int:”Vueling elimina três rotas para melhorar operação no verão”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Vueling elimina tres rotas para melhorar operação no verão”

A Vueling eliminou três frequências noturnas em três rotas desde do Aeroporto de Barcelona-El Prat para os aeroportos de Vilna, na capital da Lituânia; Rabat-Salé, na capital de Marrocos; e Moscú-Sheremetyevo, na Rússia; para melhorar a sua operação este verão. Segundo informaram fontes da Vueling, trata-se de uma das medidas incluídas no plano de contingência que o Ministério do Desenvolvimento exigiu à companhia para fazer frente aos meses de julho, agosto e setembro, depois do caos do primeiro fim de semana de julho.
Panrotas – www.panrotas.com.br

“Grupo libanês anuncia hotel “sete estrelas” no Ceará”
Investidores libaneses do General Mediterranean Holding (GMH) anunciaram para o segundo semestre de 2017 o início da construção de um hotel de altíssimo luxo no litoral cearense. O empreendimento terá padrão “sete estrelas”, segundo noticiou o jornal O Povo, do Ceará. O sócio administrador da GMH do Brasil e presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasileira, Ghassan Saad, previu para o próximo mês a definição da cidade litorânea que sediará o hotel.
“Check-in em Congonhas (SP) começará às 4h da manhã”
A partir de hoje, a Avianca, Azul, a Gol e a Latam anteciparão o atendimento nos balcões de check-in e despacho de bagagens no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para as 4h da manhã. Anteriormente, o serviço só era oferecido a partir das 5h (os primeiros voos descolam do aeroporto às 6h). Segundo a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), o objetivo é colaborar para um melhor atendimento dos passageiros, diante do reforço dos procedimentos de inspeção e segurança nos aeroportos do País, determinado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.