Volta Nacional: “Cinco voos desviados de Lisboa”

Volta Nacional: “Cinco voos desviados de Lisboa”

Jornal i
“Cinco voos desviados de Lisboa”
Foram desviados cinco voos que deviam ter aterrado ontem ao início da tarde no aeroporto de Lisboa. Destes, quatro aviões acabaram por aterrar em Faro e um no Porto, por causa do reboque de um avião da TAP que impediu momentaneamente as aterragens.

“Montijo. Ryanair ataca monopólio e decisões da ANA Aeroportos”
Presidente da companhia aérea low-cost garante que para a “concorrência funcionar”, a gestão do novo aeroporto não pode ficar nas mãos da ANA.

“Turismo. Cidades põem travões às quatro rodas”
Os números são claros: em 1950 havia no mundo 25 milhões de turistas. Este número passou para 702 milhões em 2000 e as previsões apontam para 1500 milhões em 2020. O crescimento ímpar do setor do turismo tem dado um empurrão a várias economias, mas também obrigou a ONU a declarar 2017 o ano do Turismo Sustentável. Crescer é importante, mas até onde?”

Público
“Santo António volta a subir aos tronos de Lisboa. Em junho, reinará pelas ruas da cidade”
Os tronos de santos estão de volta pelo terceiro ano consecutivo. Aos participantes, o Museu de Lisboa oferece as bases”

Negócios
“39 aeroportos afetados com avaria no abastecimento”
A avaria no sistema de abastecimento de aviões em Lisboa, na semana passada, afetou 39 aeroportos, avançou a AirHelp, empresa especializada na defesa dos passageiros aéreos.

“Parlamento que debater expansão do metro de Lisboa”
Os deputados da comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas aprovaram o requerimento do Bloco de Esquerda para a audição do ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, e do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, sobre a expansão do da rede de metropolitano de Lisboa.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.