Volta Nacional: “Rumo ao Algarve. Mesmo cara, a A2 é a via mais escolhida”

Volta Nacional: “Rumo ao Algarve. Mesmo cara, a A2 é a via mais escolhida”

Jornal de Notícias
“Cães permitidos em hotéis mas fora das praias”
Ir de férias para muitas famílias inclui levar o seu animal de estimação. Acontece que, muitas vezes, a estadia em hotéis, ou até em casa de familiares, devido a regras de condomínio, não o permite. Apesar da oferta de estabelecimentos disponíveis para acolher os amigos de quatro patas estar a crescer, é importante assinalar que não basta pensar na estadia, mas também onde deixar os cães durante o dia. A solução pode passar por hotéis para animais, mas a oferta deste setor é ainda muito reduzida.
Diário de Notícias
“Rumo ao Algarve. Mesmo cara, a A2 é a via mais escolhida”
Quase um milhão de portugueses usaram a Autoestrada do Sul para rumar ao Algarve durante o mês de agosto do ano passado. Hoje, no inicio da peregrinação anual para a mais conhecida zona balnear nacional, será essa a via rodoviária mais escolhida apesar de uma tendência que houve nos anos de crise de um regresso ao itinierário Complementar nº1 (IC1).
Económico
“Aeroportos de Lisboa e do Porto recebem mais um milhão de passageiros até Maio”
O tráfego nos aeroportos nacionais nos primeiros cinco meses deste ano ascendeu a cerca de 15,2 milhões de passageiros, o que traduz um crescimento de cerca de 12% face ao período homólogo do ano transacto. Esta subida corresponde a um crescimento de cerca de 1,6 milhões de passageiros no período em apreço. Segundo o ‘Económico’ apurou, o maior crescimento percentual ocorreu no aeroporto de Ponta Delgada, beneficiando ainda da liberalização do espaço aéreo para o arquipélago, iniciada em 2014.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.