Volta Nacional: “TAP. Mais perto de negociar dívida mas mais longe de ter novo aeroporto”

Volta Nacional: “TAP. Mais perto de negociar dívida mas mais longe de ter novo aeroporto”

Jornal i

“TAP. Mais perto de negociar dívida mas mais longe de ter novo aeroporto”

O governo garante que está mais próximo do que nunca de conseguir chegar a um acordo com os bancos financiadores da TAP. A garantia foi dada por Pedro Marques, ministro do Planeamento e Infraestruturas, que esclareceu, numa entrevista, que o trabalho com os acionistas privados da companhia – David Neeleman e Humberto Pedrosa – tem estado a correr “muito bem”.

 

Jornal de Notícias

“Base do Montijo é opção ‘viável’ para a Portela”

Nem Sintra, nem Alverca. A base aérea do Montijo é a única “opção tecnicamente viável” para a extensão do aeroporto de Lisboa. A conclusão faz parte de um estudo realizado pelo Eurocontrol (organização europeia para o controlo aéreo europeu), que será apresentado hoje ao grupo de trabalho que inclui governo, Força Aérea, ANA e NAV.

“Turismo pede solução para continuar a crescer”

“Precisamos de mais pistas e terminais. Caso isto não suceda nos próximos anos, não conseguiremos crescer e, neste momento, precisamos de crescer mais. Precisamos de uma nova solução”. O apelo foi deixado ainda no mês passado por David Neeleman, na sua participação no Congresso anual da Associação de Hotelaria de Portugal.

 

Correio da Manhã

“Sintra. Pousada da Juventude”

A Câmara de Sintra aprovou a proposta de lançamento do concurso público para a construção de uma Pousada de Juventude, junto à estação ferroviária da vila, num investimento de 1,4 milhões de euros.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.