Volta Nacional: “Turismo de Portugal abre concurso para encontrar presidente”

Volta Nacional: “Turismo de Portugal abre concurso para encontrar presidente”

Correio da Manhã
“Hotelaria recupera 7% nos preços”
Taxa de ocupação de 93,1% nas unidades de alojamento do Algarve é igual ao ano anterior mas faturação subiu este ano 4,2%.

Negócios
Taxistas: “Vai haver uma desgraça e a responsabilidade é do Governo”
Se o Governo não apresentar uma solução para plataformas como a Uber ou Cabify, há nova paralisação dos taxistas ainda em Setembro. Agora, sem um fim à vista. O pacote de apoio de 17 milhões de euros ao sector é visto como uma “campanha de marketing” do Executivo. A paralisação, afirmaFlorêncio de Almeida, presidente da ANTRAL, “será por tempo indeterminado, até que o governo tome uma decisão”.

“Turismo de Portugal abre concurso para encontrar presidente “
A Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública (CRESAP) vai abrir um concurso para recrutar o próximo presidente do Conselho Directivo do Turismo de Portugal. O anúncio foi publicado esta terça-feira, 6 de Setembro, em Diário da República e o concurso será lançado no prazo de dez dias úteis a contar da data da publicação.

“Falha informática e protesto causam caos em Londres”
Os passageiros que esta terça-feira tinham voos para apanhar em Londres viveram uma manhã de caos, quer devido a um problema informático na British Airways que atrasou as partidas, quer pela invasão da pista do aeroporto de Heathrow por manifestantes.

Público
“Ryanair leva voos low cosr à ilha Terceira a partir de dezembro”
Depois de Ponta Delgada, voos de baixo custo chegam às Lajes. As ligações a partir de Lisboa e Porto arrancam no final do ano.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo citação de informações.