Volta Nacional:”Terrorismo enche hotéis em Portugal e Espanha”

Volta Nacional:”Terrorismo enche hotéis em Portugal e Espanha”

Negócios

“Restaurantes e bares obrigados a ter controladores de som”

O novo regulamento de horários para Lisboa obriga os estabelecimentos a ter microfones para recolher os valores de ruído e monitorizar horários e níveis sonoros. As multas para quem não cumpra podem chegar aos 15 mil euros.

Diário de Notícias

“Terrorismo enche hotéis em Portugal e Espanha”

Depis dos atentados em França e na Alemanha e da ameaça de golpe de Estado na Turquia, Portugal e Espanha estão a receber um número recorde de turistas que procuram destinos com sol e praia cm níveis de segurança, escreve a Bloomberg. As dormidas nos hotéis portugueses aumentaram em 13% até maio; em Espanha subiram 7,8%. “Portugal sempre foi um destino seguro”, defende Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia citado pela agência.

Jornal i
“Rio 2016. Está tudo por definir (e limpar) dentro e fora de água”
As notícias sobre tiroteios e atentados têm inundado todos os órgãos de comunicação social espalhados pelo mundo. E no Brasil, o palco dos próximos Jogos Olímpicos, o cenário também é negro. O alvo de polémica mais recente tem sido a aldeia olímpica que, graças a queixas de algumas delegações estrangeiras, ficou a saber-se que não está pronta. Essa foi, pelo menos, a notícia avançada pelo jornal brasileiro “Folha de São Paulo”, que divulgou que 15 dos edifícios desta aldeia ainda não estariam prontos – ao todo são 31.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.