Zmar vai reabrir aos fins-de-semana

Zmar vai reabrir aos fins-de-semana

Categoria Alojamento, Business

Após o incêndio de 24 de setembro que afetou o Zmar Eco Resort, nomeadamente as áreas do Spa, Restaurante, cozinhas, Piscina interior com ondas e algumas salas, a unidade volta a estar de portas abertas a partir de 11 de novembro, com um modelo que aposta num serviço personalizado focado na natureza, conforto e bem-estar.

O Zmar estará assim aberto aos fins-de-semana, com os serviços de alojamento, alimentação (pequeno-almoço ao sábado e ao domingo, jantar ligeiro com menu fixo aos sábados e um bar de apoio), sala de estar com salamandra, jogos de mesa e TV, serviço de massagens, Espaço Kidz, e Desporto & Aventura

A estadia vai incluir acesso gratuito a todos os serviços – excepto arvorismo, aluguer de bicicletas, tiro com arco, massagens e refeições (estando estes sujeitos a uma taxa extra). Durante os fins-de-semana haverá ainda atividades dentro e fora do resort.

No que toca a Grupos & Eventos, o Zmar encontra-se aberto durante a semana e continua com as mesmas marcações que estavam agendadas e, este mês, vai acolher dois encontros de bem-estar com cerca de 900 pessoas vindas de todo o mundo.