175 hotéis Meliá Hotels International com Certificado de Excelência TripAdvisor

A Meliá Hotels International continua com o seu plano que tem como objetivo aumentar a reputação entre os seus clientes em todo o mundo. Prova disso é a atribuição do Certificado de Excelência a 175 hotéis do grupo pelo TripAdvisor, o portal de viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo. Um número que tem vindo a subir ano após ano e que se traduz na experiência positiva e satisfação de milhares de clientes das unidades hoteleiras Meliá.

Citado em comunicado, Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, afirma: “Estamos a trabalhar afincadamente no sentido de posicionar as nossas marcas na diferenciação, apostando na experiência do cliente e na personalização dos serviços, atributos que são hoje em dia procurados pelos viajantes. O resultado deste nosso esforço é o aumento da satisfação dos nossos clientes e este reconhecimento é para nós a expressão máxima da sua confiança”.

A estratégia de reposicionamento do Grupo Meliá, com a renovação de inúmeros hotéis, tem impulsionado um aumenta na satisfação do cliente, o que se reflete na melhoria da sua reputação online. Sendo que, de acordo com o TripAdvisor, 85% dos viajantes estão mais propensos a reservar um hotel que detenha o Certificado de Excelência, ou seja, que usufrua de boa reputação com base nas experiências reais dos usuários.

Um exemplo disso são os hotéis que a empresa reformou em Magaluf (Maiorca) que atualmente se encontram no top10 de destino do TripAdvisor. Outro caso de sucesso é o Gran Meliá Palacio de los Duques, em Madrid, um hotel totalmente renovado e convertido num expoente de luxo, que na sua curta história atingiu já o Top3 do TripAdvisor relativamente à capital espanhola.