2ª edição do Tomorrow Tourism Leaders esgotada

by Inês Gromicho | 10 Setembro 2015 15:49

A 2ª edição do Tomorrow Tourism Leaders terá início no próximo domingo, dia 13 de setembro, e conta com 20 participantes, 10 empresas desafiadoras e 5 mentores. Lifecooler, TravelStore, AirFrance/KLM, Leading, Vila Galé Hotéis, Neoturis, Amadeus Portugal, Hard Rock Café e Cooltour Lisbon são as empresas que vão avaliar os participantes que pretendem desta forma entrar no mercado de trabalho.

Para as sessões noturnas de Mentoring, o Fórum Turismo 2.1 confirma a participação de Francisco Moser, Diretor de operações do Altis Hotels, Frédéric Frère, CEO da Travelstore, Pedro Rodrigues, CEO da Desafio Global Ativism e Duarte d’Eça Leal, CEO do The Independente Collective MBD.

Segundo a organização, as 20 vagas disponíveis para a participação no evento estão esgotadas. Os participantes no evento ultrapassaram a avaliação de um júri que garante o comprimento dos pré-requisitos exigidos.

O evento terminará no dia 18 de Setembro no Altis Grand Hotel com a participação do Secretário de Estado do Turismo Adolfo Mesquita Nunes.
O programa do evento encontra-se disponível em www.forumturismo21.org[1]

Endnotes:
  1. www.forumturismo21.org: http://www.forumturismo21.org

Source URL: https://www.ambitur.pt/2a-edicao-do-tomorrow-tourism-leaders-esgotada/