2ª edição do Tourism Trade Show Algarve em dezembro

Pelo segundo ano consecutivo, a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve promove o “Tourism Trade Show Algarve – Uma Marca, Um Destino”, que terá lugar nos próximos dias 10 e 11 de dezembro.

O objetivo é reforçar o estatuto do Algarve enquanto destino turístico de referência incontornável a nível nacional e internacional. Entre os principais players do setor turístico, estarão presentes várias dezenas de expositores, entre representantes da Região de Turismo do Algarve, associações de turismo e hotelaria, unidades hoteleiras, empresas de serviços, agências de viagens, operadores turísticos, câmaras municipais algarvias, escolas e universidades do Algarve.

Em destaque estará, pela primeira vez, o stand «Opportunities». Neste stand, acessível aos expositores da feira, é possível contactar os alunos finalistas e agendar entrevistas junto dos mesmos, aproximando assim os futuros profissionais e os eventuais empregadores.

Em paralelo, decorrerão workshops, apresentação de projetos inovadores, debates e seminários. A destacar as palestras ““Turismo criativo Loulé – uma imersão na identidade e na partilha de experiências”, pela Chefe de Divisão de Cultura e Património da Câmara Municipal de Loulé, Dra. Dália Paulo, “O produto Birdwatching no Algarve”, pela Dra. Cláudia Ruivinho da RTA e «É possível exceder as expectativas do cliente?», pela consultora/formadora, Dra. Selma Cazes. Para além das palestras, é de assinalar o debate sobre «Turismo Desportivo», que reunirá algumas das mais importantes entidades organizadoras de eventos desportivos da região.

A 2ª edição do «Tourism Trade Show Algarve 2015 – Uma Marca, Um Destino» conta com o apoio da RTA, ATA, ETIC_Algarve, Eurologistix, Sul Informação, Rede-T, Viveiros Monte Rosa, Clínica dos Tinteiros, Bols, Cerveja Moura.