3º ano do programa “Sempre a Melhorar” da Ryanair com foco na inovação

A Ryanair revelou ontem as iniciativas planeadas para 2016 no âmbito do programa “Always Getting Better” (AGB) ou “Sempre a Melhorar”. A Ryanair continua assim a investir na melhoria de todos os aspectos referentes à experiência do consumidor, tanto a nível de serviço como a nível digital, e ainda durante o voo.

Esta iniciativa, que será implementada ao longo do ano, inclui: preços ainda mais baixos, já que a Ryanair irá transferir as poupanças feitas com a descida do petróleo para todos os seus 106 milhões de clientes; novos interiores de aeronaves; pacotes “Leisure PLUS”, que incluem assentos reservados, embarque prioritário e 20kg em bagagem de porão; melhoria dos pacotes “Business PLUS”, com bilhetes mais flexíveis, mais aeroportos com acesso à fila fast-track no controlo de segurança dos aeroportos & check-in automático; “extras de Viagem”;opção ‘Avaliar o meu voo’ na aplicação móvel – comentários em tempo real; check-in automático (e cartão de embarque no telemóvel automático) para reservas de assentos feitas em My Ryanair; clube ‘My Ryanair’; my Ryanair ‘Top Up’ – possibilidade de efectuar carregamentos em dinheiro nas contas de amigos e familiares; embarque de bagagem simplificado – 6 opções (reduzidas de 108); melhoria no serviço digital dos Vouchers de Oferta; guias de Destino com conteúdo TripAdvisor; descontos em eventos e restaurantes, em parceria com Viator & La Fourchette; website dedicado a viagens de grupo, permitindo aos grupos efectuar e gerir as suas próprias reservas; e Ryanair Schools Travel – agência de viagens dedicada a excursões escolares.

Robin Kiely, Diretor de Comunicação da Ryanair, disse que “o nosso investimento e esforço contínuo no sentido de melhorar a experiência do consumidor refletiu-se no número recorde de passageiros transportados e na taxa de ocupação registada nos últimos 2 anos. É com base neste sucesso que temos o prazer em anunciar o início 3o ano do programa “Always Getting Better” ou “Sempre a Melhorar”. Durante os primeiros dois anos, concentrámo-nos na resolução dos aspectos que mais desagradavam aos nossos clientes bem como na melhoria dos nossos serviços existentes. Durante o terceiro ano vamo-nos focar na inovação digital, em particular através dos nossos laboratórios (Ryanair Labs). O que não vai mudar são os nossos preços baixos, a nossa melhor oferta de destinos, os nossos voos pontuais e a nossa fantástica experiência a bordo.”