Clickviaja.com prevê crescer 40% na faturação e abrir mais nove balcões

A rede de agências de viagens de origem espanhola Clickviaja.com faturou, em 2017, um total de 8,3 milhões de euros, o que corresponde, segundo refere em comunicado, a um crescimento de cerca de 46% face ao volume de faturação registado no ano anterior. A rede tem atualmente 29 agências em regime de franchising em Portugal. Para este ano, a clickviaja.com pretende manter o crescimento em torno dos 40% face a 2017 e avançar com a abertura de nove novos balcões.

Recorde-se que a clickviaja.com esteve reunida na sua convenção anual no passado fim-de-semana, no Hotel Tivoli Coimbra, onde contou com a presença de 21 franchisados e alguns dos principais parceiros, tais como Solférias, W2MPRO, Consolidador, Ultratur, Turitravel, Teldar Travel, Viajar Tours, Amadeus, Soltrópico, Egotravel e MSC.

O programa da convenção contemplou apresentações das novidades da nova temporada, um workshop de fornecedores, e teve como orador principal João Catalão. Foram também realizados sorteios e definidas ações de marketing da rede clickviaja.com para 2018. No domingo os participantes ainda tiveram oportunidade de realizar uma visita à universidade de Coimbra, numa programação com o apoio do Turismo do Centro.