4ª Expo Abreu – Mercado de Viagens de Inverno com mais de 100 expositores

4ª Expo Abreu – Mercado de Viagens de Inverno com mais de 100 expositores

Categoria Business, Ot's Av's

A Expo Abreu – Mercado de Viagens de Inverno abre as suas portas este sábado, 28 de outubro, pelas 11 horas, no Parque das Nações, pavilhão 2 da FIL, em Lisboa. Nesta 4.ª edição, o lema do evento é “proporcionar a  número cada vez maior  de portugueses a oportunidade de viajar para além das férias grandes”.

O universo de expositores nacionais e internacionais, que supera a centena, tem por suporte nesta edição um catálogo de 340 páginas (mais 60 que em 2016) agregando produto em 15 temas: Cruzeiros, Mercados de Natal, Especial Réveillon, Neve, Especial Carnaval & Páscoa, Açores, Madeira e Porto Santo, Portugal Continental, Baleares & Canárias, Europa, África, Américas, Caraíbas & América Latina, Praias Exóticas e Ásia. Além dessa programação, há uma outra vasta oferta de destinos para viagens ‘à la carte‘ e com ampla flexibilidade, beneficiando também de condições especiais de feira.

Já na edição passada, de 22 a 23 de outubro de 2016, a Expo Abreu recebeu 351 profissionais de entidades e organizações do setor do turismo e lazer. Estiveram presentes 115 expositores provenientes de 30 países/regiões.

A Expo Abreu decorre, simultaneamente, em 95 das 150 lojas próprias da Rede Abreu (norte, sul, Açores e Madeira), assegurando os mesmos produtos, aos mesmos preços e com os mesmos descontos. A iniciativa conta com o apoio do Turismo dos Açores, da TAP e quatro companhias de cruzeiros (MSC, Costa, Royal Caribbean e Pullmantur).