93% dos voos da Ryanair em fevereiro chegaram no horário previsto

A Ryanair também divulgou os resultados do seu sistema de avaliação Rate My Flight, correspondentes ao mês de fevereiro. Foram entrevistados mais de 81.000 passageiros e 89% classificaram o seu voo como “Excelente/Muito Bom/Bom”. Os clientes atribuíram pontuações elevadas à Simpatia da Tripulação (93%), Serviço a Bordo (91%), Menu de Comida e Bebida (85%) e Embarque (85%).

Kenny Jacobs da Ryanair disse: “O grupo Ryanair transportou mais de 10,5 milhões de clientes em fevereiro, e mais de 93% dos 58.000 voos chegaram no horário previsto, excluindo aqueles que sofreram atrasos de ATC.”

“Verificámos uma redução notável nas reservas entre o final de março e início de abril, e proativamente decidimos ajustar a nossa programação desde e para os aeroportos onde as viagens foram mais afectadas pelo surto do Covid-19. Continuaremos a cumprir integralmente as orientações dos Governos, da OMS e da EASA à medida que estas forem sendo atualizadas e actualizaremos o mercado sempre que existam desenvolvimentos significativos.”

“Mais de 89% dos clientes entrevistados (mais de 81.000) no mês de fevereiro, classificaram os seus voos Ryanair como ‘Excelente/Muito Bom/Bom’ através da funcionalidade Rate My Flight. Esta funcionalidade permite escrever opiniões em tempo real sobre os voos da Ryanair, utilizando a app ou o email. Agradecemos muito o feedback dos nossos passageiros, uma vez que ajuda-nos a melhorar o nosso serviço ao cliente”, concluiu.