97% dos voos da Ryanair chegaram no horário previsto em outubro

A Ryanair divulgou hoje as suas estatísticas de serviço ao cliente correspondentes ao mês de outubro, que demonstram: 97% dos voos de outubro chegaram no horário previsto.

A Ryanair também divulgou as suas pontuações de experiência de cliente Rate My Flight, que mostram que 91% dos cerca de 45.000 entrevistados classificaram o seu voo como “Excelente/Muito Bom/Bom”, com altas pontuações para simpatia da tripulação (94%), serviço a bordo (92%), oferta de comida e bebida (86%), e embarque (88%).

Dara Brady da Ryanair, disse: “A Ryanair Group Airlines transportou 4,1 milhões de clientes em outubro e mais de 97% dos nossos voos chegaram no horário previsto.”

“Estamos orgulhosos por 91% dos clientes entrevistados (quase 45.000), que viajaram com as nossas novas medidas de saúde, terem classificado o voo da Ryanair como Excelente/Muito Bom/Bom. A funcionalidade Rate My Flight permite aos clientes classificar em tempo real os seus voos através da aplicação da Ryanair e do email.  Este feedback é particularmente importante nestes tempos de Covid, já que nos permite avaliar regularmente a eficácia das nossas novas medidas de saúde, à medida que continuamos a trabalhar com os nossos trabalhadores para garantir que essas medidas são seguidas”, termina.