“A 1ª edição da Decor Hotel está já a ser um sucesso”

Entre 2 e 4 de novembro, a ExpoSalão – Centro de Exposições realiza a 1ª edição da Decor Hotel no Centro de Congressos de Lisboa. E, conforme disse ao Ambitur.pt José Frazão, administrador da ExpoSalão, as expectativas são altas e esta primeira edição “está já a ser um sucesso”. O responsável afirma que a intenção é “surpreender todos os visitantes profissionais que procuram soluções para construir ou remodelar unidades hoteleiras, bares e restaurantes, ou que simplesmente querem acompanhar tendências de mercado”.

A adesão de expositores foi “notória” e, refere a organização, a procura aumentou dia após dia estando hoje a feira já fechada. Neste momento, ultimam-se apenas os pormenores do programa de atividades paralelas para que, além da componente de exposição, o público profissional que visita a feira possa encontrar na Decor Hotel os contactos de que necessita para novos negócios bem como uma componente de formação e informação.

A mais de um mês do arranque da feira, a Decor Hotel tem cerca de 150 expositores, e aqui os profissionais do setor da hotelaria e restauração poderão encontrar todas as áreas necessárias à construção e remodelação de unidades hoteleiras, tais como projetos integrados (equipamentos, mobiliário, decoração, remodelação); projetos de hotéis icónicos; pavimentos e revestimentos; mobiliário de exterior; máquinas e equipamento industrial para cozinhas e lavandarias; iluminação; têxteis e atoalhados; domótica; sinalética personalizada para hotelaria; mobiliário de interior; decoração; amenities; louças sanitárias; peles, tecidos, textéis técnicos; portas automáticas; revestimentos para mobiliário; terminais de acesso, fechaduras, CCTV e identificação; calhas técnicas para cortinas; estores interiores; equipamentos e higiene profissional; alcatifas modulares; tapetes e carpetes contemporâneos; tecnologia de integração da TV em espelho/vidro; colchões; aparelhos de fitness, entre outros.

O número de visitantes esperado ronda os cinco mil, uma expectativa elevada tendo em conta as credenciações que já estão a ser feitas, explica José Frazão.