À descoberta de Dallas, o novo destino da Air France

Categoria Business, Transportes

A Air France vai voar, a partir de 31 de março de 2019, de Paris-Charles de Gaulle para Dallas-Fort Worth, Estados Unidos. Sendo o 13.º destino nos EUA a partir de Paris, este serviço vai ser operado num Airbus A330 com uma capacidade para 224 lugares e equipado com as cabines de viagem de longo-curso de última geração, dispondo de 36 lugares na cabine Business, 21 na Premium Economy (turista superior) e 167 na Economy.

Ao longo de todo o verão de 2019, estarão disponíveis até cinco voos semanais a ligar as duas cidades. Horários de voos (em hora local):

AF150: parte de Paris-Charles de Gaulle às 10h10, chega a Dallas-Fort Worth às 13h50;
AF159: parte de Dallas-Fort Worth às 15h45, chega a Paris-Charles de Gaulle às 8h15.

De 31 de março a 30 de junho e de 4 de setembro a 25 de outubro de 2019: voos operados às quartas, sextas e domingos; de 1 de julho a 1 de setembro: voos operados às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos.

Dallas, a “Big D”

Situada no norte do Texas, Dallas é a quarta área metropolitana mais populosa dos Estados Unidos. Conhecida por “Big D”, acolhe um dos maiores centros industriais do país. O seu centro petrolífero é o mais importante, mas a cidade está ainda na vanguarda nos setores bancário e de telecomunicações. Em termos de turismo e descoberta, Dallas não é apenas uma série de TV.

É igualmente a verdadeira casa dos cowboys, com ranchos e rodeos por toda a cidade. A Big D atrai igualmente visitantes para as suas atrações culturais, incluindo muitos museus – como o famoso 6th Floor Museum, dedicado a John Fitzgerald Kennedy – galerias e quarteirões dedicados à arte, e os muitos parques entre os arranha-céus.

As melhores cabines de viagem da Air France

A bordo do Airbus A330 para Dallas, os passageiros vão poder desfrutar do conforto das cabines de última geração Business, Premium Economy e Economy.

Na cabine Business, a Air France oferece um serviço de excelência nos céus. O assento adapta-se à forma de cada indivíduo, da posição sentada a uma verdadeira cama com quase 2 metros de comprimento. No centro da estrutura curva, cada passageiro cria o seu próprio espaço, de acordo com os seus desejos. A espuma macia do assento é desenhada para proporcionar um sono impecável. Com um edredão macio e um travesseiro de penas em tamanho XXL, tudo foi pensado para garantir um sono tranquilo nas nuvens. Cada passageiro dispõe de um amplo ecrã táctil HD de 16 polegadas (41 cm).

Na Premium Economy, almofadas do assento mais confortáveis e apoio para os pés com várias posições melhoram ainda mais o conforto dessa cabine. Na Economy, há um assento totalmente novo, com mais espaço para as pernas, uma nova almofada, apoios para a cabeça mais confortáveis e uma bandeja de refeições mais ampla.

Para viajar de Portugal

A partir de Portugal, os viajantes podem viajar com a Joon de Lisboa e do Porto via Paris CDG, onde encontram ligações fáceis e cómodas para todo o mundo em voos operados pelas Joon ou Air France. Mais informações e reservas em www.airfrance.pt.

*Foto do Aeroporto Dallas-Fort Worth