“A participação da Selecção Portuguesa influenciará novos negócios””

Categoria Alojamento, Business

“Não fique em casa, venha para o Enotel Porto de Galinhas festejar os jogos e desfrutar de uma linda praia e um moderno parque aquático. A melhor opção de todas, com All Inclusive. Esperamos por você com tudo organizado por nossa Equipe de Animadores e muita animação!”. É este o desafio que o grupo Enotel tem estado a lançar neste Mundial.

 

Segundo Regina Biondi, directora comercial do grupo Enotel HotéisResorts no Brasil , os resorts do grupo &têm uma infinidade de atractivos e os pacotes de hospedagem no sistema ‘All Inclusive’ proporcionam uma gastronomia variada, muitos ambientes e bares diferenciados”. A aliar a esta vasta oferta, não faltam actividades como Karaoke, música ao vivo, gincanas e claro, a transmissão dos jogos nos vários bares.

 

Segundo a responsável,”as nacionalidades que lideram as reservas (para o período do Mundial) estão muito relacionadas com as selecções dos países que jogarão em Recife. No total, teremos quatro grupos de incentivos provenientes da Itália, dois grupos do Japão, um grupo da Alemanha e dois grupos dos Estados Unidos da América. Infelizmente Portugal não jogará em Recife. Porém, a maioria dos hóspedes com reservas para o período da Copa são brasileiros”.

 

Para Regina Biondi, &a participação da Selecção Portuguesa de Futebol contribuirá em muito para a promoção da marca Portugal, e influenciará inclusive em novos negócios que poderemos realizar levando brasileiros a Portugal e trazendo portugueses para o Brasil”.

Raquel Pedrosa Loureiro