Restel termina 1º semestre 2019 com crescimento de 24% nas agências de viagem portuguesas

Restel termina 1º semestre 2019 com crescimento de 24% nas agências de viagem portuguesas

A Restel, central de reservas hoteleiras do Grupo Hotusa, anuncia que registou um crescimento de 24% nas agências de viagens tradicionais de Portugal no primeiro semestre deste ano face a igual período de 2018. Este aumento estende-se também às grandes redes verticais (+17%) e às agências independentes (+27%). Assim, em valores totais, o aumento no mercado luso durante este período foi de 20% relativamente aos seis primeiros meses de 2018, refere em comunicado.

Este aumento foi liderado por Espanha, Europa e Estados Unidos, relativamente à hotelaria urbana, e pelas Caraíbas e as costas espanhola e portuguesa no segmento de férias. A este respeito, e com o objeto de potenciar estes significativos resultados, a Restel iniciou um ambicioso programa de desenvolvimento da sua rede comercial no país luso que atualmente conta com um total de seis comerciais distribuídos nas cidades mais importantes do país: Lisboa, Coimbra, Porto e Setúbal.

A Restel reúne mais de 200 mil estabelecimentos a nível mundial, uma página web que se destaca pela sua funcionalidade e dinamismo, e um programa de fidelização que oferece significativos e atrativos benefícios aos agentes de viagens.