A tradição mantém-se: Fórum Turismo volta a levar 500 estudantes à FITUR 2019

A tradição mantém-se: Fórum Turismo volta a levar 500 estudantes à FITUR 2019

Categoria Advisor, Formação

O ano de 2019 começa para o Fórum Turismo como tem começado nos últimos cinco anos. Em Madrid, numa das maiores feiras de turismo do mundo com 500 estudantes de turismo e hotelaria.

Na passada quinta-feira, dia 24 de janeiro, 500 estudantes de turismo e hotelaria partiram novamente de vários pontos do país rumo à Feira Internacional de Turismo (FITUR).

Ano após ano, a iniciativa organizada pelo Fórum Turismo procura aproximar os estudantes portugueses ao panorama do Turismo Internacional ao mesmo tempo que serve de ponto de ligação entre os vários estudantes participantes. Na viagem os estudantes têm também a oportunidade de conhecer uma das cidades mais influentes da Europa numa experiência que, para muitos, é o seu primeiro contacto com uma realidade internacional.

No banco da frente juntaram-se universidades, institutos politécnicos e escolas profissionais e secundárias de todo o país, estando representados distritos como Viana do Castelo, Vila Real, Braga, Porto, Coimbra, Tomar, Santarém, Lisboa, Setúbal e Algarve.