ABAV: Turim Hotels considera que mercado brasileiro tem “potencial imensurável”

Há cerca de 12 anos que o Grupo Turim Hotels participa na Abav, na medida em que o mercado brasileiro é uma “aposta” sua desde o início, mas este ano o objetivo passa também por dar a conhecer o primeiro cinco estrelas do Grupo, o Turim Boulevard, que abriu há seis meses.

O Turim Boulevard tem uma localização privilegiada na Avenida da Liberdade e Luís Santos, diretor comercial do Turim Hotels, garante à Ambitur.pt que este é um “local de eleição para pernoitar para este mercado. O brasileiro procura realmente a Avenida da Liberdade e o Marquês de Pombal”. Além do Turim Boulevard, o Grupo inaugurou há uma semana o Turim Santa Maria, na Madeira.

Certo é que o mercado brasileiro é o segundo mercado estrangeiro dos hotéis de cidade do Turim Hotels, a seguir a Espanha dada a proximidade, que “continua em crescimento” e que “recuperou a sua posição cimeira” para o Grupo depois da crise político-social que o Brasil atravessou há alguns anos, explica o responsável.

O Brasil “desperta” a atenção do Turim Hotels visto que “o mercado é grande e com um potencial imensurável”. Quanto à Abav, Luís Santos assinala que esta “é uma feira que realmente nos entusiasma e que é ponto de encontro de gente que vem de outros locais deste imenso país. Vêm à Abav por tradição e é uma oportunidade de os encontrar”.