Abreu online é primeiro B2B a integrar The House Ribeira Porto Hotel

Categoria Business, Ot's Av's

A Abreu online continua a reforçar a sua oferta hoteleira e integrou a terceira e mais recente unidade da rede Sonae Capital no Porto: o The House Ribeira Porto Hotel, classificado com a categoria de quatro estrelas.
Localizado a 700 metros da estação de comboio de São Bento e a 20 minutos do Aeroporto, o novo hotel funciona onde, outrora, estava o Balleteatro, oferecendo uma excelente opção de alojamento para quem deseja ter a cultura e as principais atrações turísticas da cidade por perto. Localização e qualidade de serviço são, de resto, premissas obrigatórias na contratação de hotéis pela Abreu online, que se torna, assim, no primeiro canal B2B a disponibilizar este hotel às agências de viagens.
O The House Ribeira Porto Hotel dispõe de um total de 56 quartos, 11 dos quais premium, 8 twins, 1 adaptado e 2 penthouses; distribuídos pelos seis pisos do edifício que foi totalmente remodelado. O lobby é um espaço multifuncional, onde estão situados a recepção, bar e lounge com serviço de pequeno-almoço, em horário alargado (07h30 às 11h) e cafetaria (13h às 23h).
Para Tiago Branco, responsável pelo departamento de contratação da Abreu online, “A integração do The House Ribeira Porto Hotel, da Sonae Capital, é um exemplo do tipo de parceria que a Abreu online se orgulha em estabelecer e manter, pelas garantias de serviço e qualidade de oferta que proporciona aos nossos clientes a nível mundial. Por outro lado, fomos o primeiro B2B a integrar este hotel do Porto, cidade-berço do grupo Abreu, e enche-nos de satisfação poder contar com uma unidade que em muito contribui para a divulgação da capital do Norte, com a assinatura Sonae”.
Para o diretor comercial da Sonae Turismo, Agustín Sousa Macedo, “A nossa expectativa é que o acordo com a Abreu online para o The House Ribeira reforce ainda mais a excelente parceria que temos, contribuindo para aumentar o volume de negócio entre as duas empresas, ultrapassando o crescimento de 12% verificado em 2015, da Abreu online para o conjunto das unidades da Sonae Capital”.