Abreu, Solférias e Soltrópico lançam charter para o Sal a partir do Porto

Abreu, Solférias e Soltrópico lançam charter para o Sal a partir do Porto

Categoria Business, Ot's Av's

A Abreu, a Solférias e a Soltrópico acabam de lançar a sua programação charter, em voo Privilege, para a Ilha do Sal, com partidas à quinta-feira, disponível para viagens compreendidas entre 11 de julho e 5 de setembro de 2019.

O pacote de sete noites com partida do Porto tem um preço desde de 741 euros, em regime de só alojamento, no Águahotels Sal Vila Verde, unidade hoteleira de quatro estrelas. Nesta unidade está ainda programado o regime de pequeno-almoço desde 800 euros. Em regime tudo incluído, no quatro-estrelas Oásis Belorizonte os valores começam nos 1.042 euros e no cinco-estrelas Sol Dunas começam nos 1.060 euros. Todos os valores referenciados são por pessoa e pacote.

O programa inclui passagem aérea em voo especial Privilege Porto/Sal/Porto, em classe económica com direito a 15 kg de bagagem, estadia de 7 noites no hotel e regime escolhidos, transfers, seguro de viagem, TSA (taxa de entrada que obriga à inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data de partida), taxas de aeroporto segurança e combustível (no valor de 223€, sujeito a alterações nos termos previstos da lei), serviço de assistência e IVA. Os preços não incluem taxas hoteleiras (de pagamento local obrigatório) e extras de caráter pessoal.