Desde a primeira hora, esta pool de operadores apostou em Cabo Verde como um dos mais atrativos destinos de férias para os viajantes portugueses. E a verdade é que essa aposta vencedora tem sido reforçada, ao longo dos anos, com Cabo Verde a manter-se no topo dos destinos preferenciais do mercado português.
De acordo com um comunicado da Solférias, a confiança dos agentes de viagem e dos seus clientes traduz-se numa crescente necessidade de reforçar as operações para o destino, quer em voos regulares, quer através de operações especiais. E 2002 não vai ser exceção.
Por isso, os operadores Abreu, Solférias e Soltrópico, começam desde já a preparar e a reforçar a sua programação anual para o destino. Mais concretamente para a Ilha do Sal, o novo ano apresenta algumas novidades importantes.
Assim, e já disponíveis para venda, os três operadores têm programado:
Partidas do Porto
– 3 voos em equipamento Privilege – A321 de 214 lugares
– 1 voo aos sábados de 2 de abril a 5 de novembro (último regresso) (novidade, já contemplando o período da Páscoa)
– 1 voo aos sábados de 4 de junho a 5 de novembro (último regresso)
– 1 voo aos domingos de 5 de junho a 9 de outubro (último regresso)
Partidas de Lisboa
– 3 voos de Lisboa em equipamento Azores Airlines – A321NEO de 183 lugares
– 1 voo aos sábados de 2 de abril a 5 de novembro (último regresso)
– 1 voo às 6s feiras de 3 de junho a 4 de novembro (último regresso)
– 1 voo às 6ªs feiras de 3 junho a 7 de outubro (último regresso)
“Desta forma, aumentando a disponibilidade e a oferta para as épocas de férias tradicionalmente mais procuradas, reforçamos o sentimento de otimismo que assinala o crescente desejo dos viajantes portugueses de retomarem as suas deslocações em lazer”, refere a mesma nota.