Academia de Formadores’18 com programa fechado e mais de 160 participantes confirmados

Academia de Formadores’18 com programa fechado e mais de 160 participantes confirmados

Categoria Advisor, Formação

O Fórum Turismo anuncia hoje que programa da Academia de Formadores´18, o encontro anual de Professores e Formadores de Hotelaria e Turismo em Portugal, está oficialmente fechado e conta com mais de 30 oradores e 160 participantes confirmados.

Segundo António Marto, secretário-geral do Fórum Turismo, “esta segunda edição da Academia de Formadores conta com várias diferenças em relação ao ano anterior. Por um lado decidimos apostar numa maior participação dos formadores no evento, através da realização de sessões paralelas e, por outro lado, este ano vamos ter oradores internacionais como Geritt Mijkes da Middelbare School e Iñaki Echeveste da Fundação Iruaritz Lezama Foundation que nos vão trazer uma visão internacional sobre alguns dos princípios de outras escolas internacionais”.

Outra das novidades apresentadas pelo Fórum Turismo é o Roadshow às empresas onde todos os participantes vão poder ter a oportunidade conhecer in loco o funcionamento de empresas como o Belcanto, Jncquoi, Cityrama, entre outras.

António Marto afirma ainda que “estamos realmente entusiasmados com a edição deste ano e não posso deixar passar a oportunidade de agradecer à equipa que ajudou a montar este grande evento, a todos os nossos parceiros e principalmente ao Turismo de Portugal o seu apoio inexcedível para que este evento se realizasse”.