Academia Marrocos atinge 350 participantes

Academia Marrocos atinge 350 participantes

Categoria Business, Ot's Av's

A quase duas semanas do lançamento oficial da Academia Marrocos, plataforma de e-Learning promovida pelo Turismo de Marrocos, as inscrições acontecem a bom ritmo, com 350 inscritos. A grande adesão por parte dos profissionais de turismo e agentes de viagens é prova de que estes continuam a apostar na sua formação e no setor, apesar das particularidades do momento que atravessamos.

O sucesso deste projeto tem sido tão notório que vai ser alargado aos agentes de viagens e operadores turísticos brasileiros, para que também eles tenham a oportunidade de se tornarem especialistas no destino. A Academia Marrocos consiste em sete módulos de formação, cada um dedicado a uma cidade ou circuito no país. No final, os participantes são submetidos a um exame final de escolha múltipla de forma aferir os seus conhecimentos.

De relembrar que, além de se tratar de um curso extra que os profissionais podem acrescentar ao seu currículo, é certificado pelo Turismo de Marrocos que ainda tem para oferecer aos participantes com a melhor prestação três viagens ao país. Esta iniciativa foi lançada pelo Turismo de Marrocos e tem como patrocinadores a cadeia Be Live Hotels e a TAP Portugal.