Academia Soltrópico arranca com 130 agentes e prepara já o segundo destino

A Academia Soltrópico já arrancou e o primeiro destino foi São Tomé e Príncipe. Naquela que foi a primeira sessão deste projeto de formação do operador turístico, marcaram presença cerca de 130 agentes de viagens, com perfis muito diferentes, mas sobretudo pequenas e médias empresas, segundo adiantou ao Ambitur.pt Fernando Bandrés, diretor operacional da Soltrópico. A segunda sessão, que terá como destino abordado as Maurícias, já está a ser preparada e, provavelmente, terá lugar na primeira metade do mês de abril, avançou o responsável, que esclareceu que o operador está neste momento no local a recolher informações para então sim poder fixar uma data.

Quanto à primeira sessão, Fernando Bandrés conta que o feedback recebido “foi muito bom”, quer através de emaisl ou telefonemas, bem como redes sociais, afirmando que a sessão teve uma duração um pouco maior do que o previsto (1H40) mas que praticamente não houve desistências, chegando ao final com o mesmo número de agentes. “O que, no meu entender, pela facilidade do anominato na Internet, significa que o conteúdo foi suficientemente interessante para agarrar os agentes de viagens em frente ao computador durante todo esse tempo”, sublinha o responsável.

Nesta sessão sobre o destino São Tomé e Príncipe estiveram presentes Luís Vasconcelos, em representação dos Hotéis Pestana, e Paulo Andrade, dos Hotéis HBD, do lado dos fornecedores.

 

Ler também: Academia Soltrópico arranca em março