Accenture Interative apoia Grupo de Hotéis Radisson na transformação da experiência digital do consumidor

Accenture Interative apoia Grupo de Hotéis Radisson na transformação da experiência digital do consumidor

Categoria Business, Empresas, Home

A Accenture anunciou, recentemente, que o Grupo de Hotéis Radisson elegeu a Accenture Interative como a sua agência de experiência global. Esta parceria tem em vista aumentar a presença digital das marcas e hotéis da empresa e transformar a experiência digital para melhorar a atração e retenção de clientes.

A Accenture Interactive vai fornecer serviços de marketing digital para a Radisson Collection, Radisson Blu, Radisson, Radisson RED, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson, abragendo mais de 1100 hotéis em operações em 80 países.

Com recurso à vasta experiência global em serviços de hospitalidade da Accenture Travel Industry Group, a Accenture Interative vai aplicar tecnologia e dados para campanhas personalizadas e direcionadas em todos os canais digitais, e apostar em conteúdos únicos e personalizados com o objetivo de aumentar o tráfego qualificado para impulsionar novos negócios para o grupo. A Accenture Interactive já apoiou a criação de um chatbot exclusivo,
especialmente desenvolvido para planeamento de reuniões e eventos.

“O Grupo de Hotéis Radisson procura diferenciar-se através de experiências personalizadas e com significado, fazendo com que cada momento seja importante para os nossos hóspedes — esta experiência começa através de uma simples pesquisa no Google de uma estadia memorável num dos nossos hotéis e inclui o relacionamento pós-estadia e a sua fidelização. Estamos muito satisfeitos por fazer uma parceria com um líder da indústria digital como a Accenture, para nos ajudar a alcançar esta visão”, referiu Remy Merckx, vice presidente digital do Grupo de Hotéis Radisson.

Mercedes Oblanca, managing diretor responsável pela Accenture Travel Industry Group na Europa, afirma: “A
Accenture analisou o impacto de campanhas de marketing personalizadas na perceção dos viajantes. O compromisso dos viajantes melhora significativamente quando as comunicações da marca são personalizadas de forma consistente, através de diferentes canais e ao longo de toda a experiência do viajante”.