AccorHotels tem novo programa de fidelização lifestyle

A Accorhotels anunciou uma alteração disruptiva ao seu programa de fidelização transformando-o numa plataforma global totalmente integrada que agrega recompensas, serviços e experiências em todo o ecossistema do grupo, no sentido de trazer maior valor à vida quotidiana dos seus clientes, seja em trabalho ou lazer.

Este novo programa de fidelização vai reconhecer, entender, valorizar, comunicar e recompensar os clientes como nunca, dando acesso à “ALL of Accor”.

O programa abrirá as portas para um portfólio exclusivo e icónico de mais de 30 marcas de hotéis, assim como uma variedade imbatível de bares, restaurantes, clubes e experiências que “o dinheiro não pode comprar”.

O novo programa será disponibilizado através de uma nova aplicação e um site que permitirão aos membros ter um acesso fácil a todo o mundo Accor.

A nova promessa para os utilizadores deste novo programa de fidelização abordará quatro desafios estratégicos:
– Apresentação de novos premium status , para compensar os membros mais fiéis;
– Benefícios acrescidos de acordo com a estratégia do Grupo de maior hospitalidade;
– Uma experiência conectada em todo o mundo que permite acumular e gastar pontos na mais ampla gama de marcas do sctor, e uma nova aplicação digital que agrega valor nas experiências de trabalho e lazer;
– Parcerias e experiências. Muito além da estadia, as parcerias colocam o programa ALL no dia-a-dia dos seus membros, quer estejam em movimento ou em qualquer lugar. Um estudo realizado revela os três fatores críticos de sucesso assinalados pelos membros do programa de fidelização: Entretenimento; Gastronomia; Culinária e Desportos.

Para refletir a ambição do grupo de envolver os seus hóspedes nas suas vidas diárias, e incorporar a natureza premium de seu portefólio de marcas, o Grupo lançou uma nova linguagem visual premium que inclui um novo logótipo corporativo. As duas marcas diferenciadas, Accor e ALL, utilizarão o mesmo monograma “icónico A” que representa o selo de excelência do Grupo e que funde a letra A com a do ganso, o emblema histórico do grupo.

Estas iniciativas são projetadas para aumentar a visibilidade global das diferentes marcas do Grupo, fortalecer a eficiência dos seus canais de distribuição e oferecer aos clientes um programa de fidelização atrativo e excecional na indústria da hotelaria.

Para apoiar estas iniciativas, o Grupo investirá 225 milhões de euros, dos 4,8 mil milhões de euros são gerados pela operação Booster, com o objetivo financeiro de criar 75 milhões de euros de excedente bruto por ano de operação, a médio prazo.