Açoreana DMC com nova imagem

A Açoreana DMC, agência de viagens até aqui conhecida como Açoreana, acaba de concluir uma operação de rebranding que implicou alterações não só no nome como também no próprio logótipo. “60 anos depois achámos importante”, afirmou ontem Carlos Rodrigues, CEO da Açoreana DMC, durante uma apresentação no stand dos Açores, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na FIL, em Lisboa.

Carlos Rodrigues mostrou-se satisfeito com o percurso da agência: “2016 foi um ano de viragem”.Com uma longa presença no mercado, a Açoreana DMC, que integra o grupo Bensaude, tem desenvolvido um papel importante na promoção turística dos Açores, a par das novas tendências. Como tal, o processo de renovação foi essencial para aproximá-la da contemporaneidade.

“Os nossos clientes costumam olhar para nós como um parceiro que os ajuda a pensar estrategicamente os seus negócios”, afirmou o responsável, sublinhando que, pretendem “ser vistos como um parceiro que poupa tempo e como pessoas criativas” no destino Açores.

Sobre o futuro, o principal objetivo é continuar a criar as condições necessárias, para que os clientes que queiram integrar os Açores no seu portfólio de destinos possam fazê-lo e oferecer “uma experiência sem paralelo”, aponta Carlos Rodrigues.

Aproveitando a ocasião, foi apresentado um filme, desenvolvido por Filipe Tavares em parceria com o gabinete de marketing e comunicação do grupo Bensaude, para promover a nova imagem da Açoreana DMC. As novas folhas retratadas são o elemento principal e simbolizam cada uma das ilhas dos Açores.