Adriana Beach Club Hotel Resort vence prémio Travellers’ Choice 2019

Adriana Beach Club Hotel Resort vence prémio Travellers’ Choice 2019

Categoria Alojamento, Business

A AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE, foi recentemente distinguida com um dos prémios Travellers’ Choice 2019, graças ao seu Adriana Beach Club Hotel Resort, localizado em Albufeira.

Numa nota à imprensa a cadeia explica que os prémios Travellers’ Choice são os únicos prémios anuais da indústria do turismo baseados em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo, refletindo “o melhor dos melhores” no que respeita ao serviço, à qualidade e à satisfação do cliente, desde hotéis e alojamentos a destinos, atrações e até marcas e produtos. O prémio Travellers’ Choice distingue não só as escolhas populares, mas também aquelas que fazem com que os viajantes voltem.

Situado num espaço de 17 hectares, o Adriana Beach Club Hotel Resort, em regime de tudo incluído com 438 quartos proporciona um ambiente familiar, oferta diversificada de serviços e uma prestação de qualidade. Localizado em Olhos de Água, no concelho de Albufeira, no Algarve, este Resort está inserido num ambiente natural e goza de localização privilegiada junto à praia da Falésia, permitindo assim o sossego e a privacidade dos hóspedes.

Hector Hijosa, recente diretor do hotel que visa dar continuidade à qualidade do mesmo, bem como oferecer novidades e surpresas aos hóspedes no que diz respeito tanto a atividades, como gastronomia, considera que receber esta distinção apenas prova o esforço diário e dedicação que toda a equipa demonstra com os hóspedes que os visitam. Segundo Mar Bayo, Diretora-Geral do grupo AP Hotels & Resorts “É importante para nós que reconheçam as nossas ofertas de qualidade, e uma verdadeira honra vermos o Adriana Beach Club Hotel Resort uma vez mais distinguido enquanto um dos melhores hotéis para famílias. Toda a equipa está de parabéns”.