Aeroporto de Lisboa com nova área da Restauração

by Raquel Loureiro | 8 Julho 2015 12:33

Abriu ao público, na área reservada a passageiros com cartão de embarque, uma nova área de restauração com 1.555m2 que conta com uma série de novas e reputadas marcas: Pastelaria Versailles, O Mercado, Cockpit Bar, McDonalds, McCafé, KFC e Pizza Hut.
Para breve, encontra-se prevista a abertura da marca internacional Paul, a pastelaria Dots Bakery e o conceito Go Natural.

Abrirá ainda as portas ao público, e a curto prazo, um novo conceito de gelados e sobremesas geladas criado em Portugal – o Gelati Di Chef – que associa a qualidade do gelado, das bolachas e cones caseiros à criatividade gastronómica de um chef.

Segundo o ANA – Aeroportos de Portugal,num momento em que o T1 do Aeroporto de Lisboa regista um crescimento de passageiros de 5%, esta nova oferta de restauração vem garantir a quem passa pela área restrita de partidas uma nova experiência. Quem embarca em Lisboa, no Terminal 1, tem, pois, mais motivos para chegar cedo ao Aeroporto, de forma a poder fazer uma refeição – completa ou ligeira – antes do voo.

Source URL: https://www.ambitur.pt/aeroporto-de-lisboa-com-nova-area-da-restauracao/