Aeroportos do grupo Vinci celebram “Smiling Day 2016”

Aeroportos do grupo Vinci celebram “Smiling Day 2016”

Categoria Business, Transportes

Para a VINCI Airports um aeroporto não é apenas uma infraestrutura sendo também um espaço de vivência e de intercâmbios. Por esta razão, no quadro da sua política de acolhimento, de fidelização e de serviços oferecidos aos passageiros, os 24 aeroportos da rede VINCI Airports, em França, Portugal e Camboja, e, pela primeira vez, no Chile, organizaram hoje um evento especial, designado “smiling day”.

Neste evento, os funcionários destes aeroportos, de todas as classes profissionais indistintamente, serão mobilizados para serviço aos passageiros. O objetivo desta jornada “smiling day” é de lhes oferecer um momento de descontração e de convívio, bem como uma experiência única duma infraestrutura aeroportuária. Hoje, em Portugal, cerca de 240 funcionários, divididos por todos os aeroportos da rede da ANA, apresentaram-se voluntariamente para receber os passageiros com um sorriso e oferecer café, sumo e doces regionais.

O evento 2016 inclui um novo concurso sobre o tema da aprendizagem de atividades aeroportuárias. Os aeroportos com página no Facebook (Lisboa, Porto, Faro, Madeira, Açores, Nantes, Rennes, Clermont-Ferrand, Grenoble, Chambéry, os três aeroportos cambojanos e Santiago do Chile) vão convidar os passageiros a tirar uma foto com um funcionário do aeroporto. As fotografias serão depois publicadas nas páginas de Facebook dos respetivos aeroportos e no Instagram da VINCI Airports, onde os fãs poderão votar na melhor foto.

Realizado anualmente desde 2012, o Smiling Day corporiza o desejo da VINCI Airports oferecer aos passageiros um elevado nível de qualidade de serviço, tendo em vista olhar com atenção para as expectativas dos passageiros, a fim de lhes oferecer serviços inovadores e tornar a sua experiência no aeroporto sempre mais agradável.