Agência Abreu é Marca de Confiança há 25 anos
O estudo das Marcas de Confiança 2025, dirigido a 12 mil portugueses, consagra, novamente, a Agência Abreu na categoria de agências de viagens. Ao reunir 79% do total dos votos, a Agência Abreu destaca-se em primeiro lugar no ranking das marcas mais confiáveis entre as agências de viagens.
Segundo a análise da Seleções do Reader’s Digest deste ano, que se estende a 60 categorias, os atributos mais valorizados da marca são a qualidade, a relação custo/benefício e a sustentabilidade.
Para Pedro Quintela, Diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, reforça: “no ano em que celebramos 185 anos de atividade, completamos as bodas de prata no que concerne às Marca de Confiança. Este é um galardão que renovamos, com gosto, ao longo de 25 anos consecutivos, provando que somos merecedores da Confiança dos nossos clientes e assim nos queremos manter, pelo menos, por mais 25 anos”.
Por seu vez, Maria do Carmo Diniz, da Seleções do Reader’s Digest, refere que “A consagração da Agência Abreu como ‘Agência de Viagens de Confiança’, pelo 25º ano consecutivo, vem apenas reforçar o reconhecimento dos portugueses pela excelência de serviços e atestar a relação estreita entre esta ‘instituição’ de 185 anos e os seus clientes”.
O estudo ‘Marcas de Confiança’ divulga, anualmente, as marcas, personalidades e organizações, instituições e profissões, sociedade e marcas ambiente em que os portugueses mais confiam.