Agência Abreu foi a escolha do consumidor

A Agência Abreu foi eleita “Escolha do Consumidor”, na categoria Agências de Viagens, pelo quarto ano consecutivo.
Entre os vários atributos analisados pelo estudo a Agência Abreu alcançou sempre a melhor pontuação, entre as seis agências de viagens avaliadas, tanto no que diz respeito à satisfação dos consumidores, como à recomendação da marca a amigos e familiares, revela em comunicado.

O apoio durante a viagem, a capacidade de resposta em viagens à medida, a credibilidade e a solidez da marca, a diversidade da oferta, o tratamento de tudo o que está relacionado com a viagem, a qualidade do atendimento, a política de desistência, as condições de pagamento e o conhecimento da oferta disponível foram alguns dos atributos analisados neste estudo, explica na mesma nota.

A ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, responsável pela condução do estudo “Escolha do Consumidor”, revelou hoje as 138 marcas distinguidas, entre as 866 analisadas por 318.487 consumidores.