Agência Abreu renova selo de Marca de Confiança

A Agência Abreu recebeu, esta quinta-feira, o selo de Marca de Confiança 2023, renovando assim uma distinção que recebe há 23 anos. Com 70% dos votos, a empresa venceu a categoria “Agência de Viagens”, no estudo organizado pela revista Selecções do Reader’s Digest.

“Qualidade, relação custo/benefício e ética de marca” são os “pontos fortes” que a Agência Abreu destaca, em comunicado, e que lhe valeram esta distinção, “segundo o Estudo realizado pela Selecções do Reader’s Digest”.

Pedro Quintela, diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, afirma que “a renovação deste reconhecimento ao fim de 23 anos consecutivos de distinção, reveste-se de especial importância este ano”.

“A consolidação como a Marca de referência entre as Agências de Viagens prova que todos os esforços que envidámos nos últimos anos cumpriram o propósito e, por isso, continuamos merecedores da Confiança dos nossos Clientes”, considera o responsável, citado no comunicado.

O Estudo “Marcas de Confiança” é organizado pela revista Selecções do Reader’s Digest desde 2001. A iniciativa procura divulga as Marcas, Personalidades e Organizações, Instituições e Profissões, Sociedade e Marcas Ambiente em que os portugueses mais confiam.