Agências Halcon Portugal passam a B the Travel Brand e mantém direção

Agências Halcon Portugal passam a B the Travel Brand e mantém direção

As agências de viagens Halcon irão passar a funcionar sob a marca B the Travel Brand, ao longo dos próximos meses.

Diamantino Pereira, diretor da Ávoris em Portugal, realçou que neste processo, a direção da Halcon, encabeçada por Timóteo Gonçalves e Miguel Silva irá manter-se: “as 60 lojas que adquirimos à rede Halcon vão progressivamente emigrar e passar a ser B the Travel Brand, mas é a única coisa que se vai alterar. A direção vai manter-se”. O profissional reforça, mesmo: “Uma coisa que me encantou na Halcon foi a forma como vivem e trabalham na empresa”.

À margem da 38ª edição da Fitur, em Madrid, Diamantino Pereira adiantou ainda, ao ambitur.pt, que o grupo adquiriu “um andar nas Laranjeiras, em Lisboa, onde vai ficar o novo escritório da marca”.

A mudança ocorre depois do grupo Ávoris, nova designação da divisão de viagens do grupo Barceló, ter adquirido as 60 agências Halcon presentes em Portugal, em novembro de 2017.

Atualmente, a B the Travel Brand detém duas lojas Premium, uma em Lisboa e outra no Porto. De acordo com o responsável, num futuro próximo serão inauguradas novas lojas sob a mesma designação. Diamantino Pereira confirmou também que Constantino Pinto, director comercial Portugal da B the travel brand, mantém a sua posição junto da marca.

Pedro Chenrim* com Ricardo Ramos Gonçalves (*na Fitur, em Madrid, com o apoio do Turismo do Alentejo)