Agroturismo Melgaço Alvarinho Houses: um tesouro para os sentidos

Agroturismo Melgaço Alvarinho Houses: um tesouro para os sentidos

A apenas quatro quilómetros da histórica vila de Melgaço, no concelho mais a norte de Portugal, Paderne, vai parecer-lhe ter chegado ao paraíso. É lá, em pleno Alto Minho, que se ergue um premiado empreendimento rural que convida à contemplação da terra mãe do Vinho Verde Alvarinho. O Agroturismo Melgaço Alvarinho Houses abriu em junho de 2016, pela paixão à arte de bem receber e o amor às origens de dois irmãos, Filipa e Pedro, e os seus pares, Rui e Lurdes, respetivamente.

Com assinatura da Correia/Ragazzi Arquitetos, a quinta dispõe de duas villas – Casa Clérigo e Casa das Vigotas -, uma adega e uma piscina sazonal partilhada, ladeadas por uma vinha e montanha a espreitar no horizonte. Apesar de recente, não lhe faltam valências para querer visitar e revisitar estas casas, perfeitas para uma escapadinha ou até mesmo umas férias prolongadas onde a tranquilidade da envolvente irá deslumbrar-lhe os sentidos.

E, porque, afinal, uma das marcas distintivas desta propriedade é a ligação ao enoturismo, a primeira vindima, em setembro, foi um dos mais emblemáticos momentos do empreendimento.

 

Reservas: http://melgacoalvarinhohouses.com/ geral@melgacoalvarinhohouses.com/ 918685595 – 251414014/