Agroturismo no algarve investe 750 mil euros em novas áreas (fotogaleria)

A Quinta dos Perfumes, em Tavira (Algarve), inserida numa propriedade agrícola com mais de 30 hectares, acaba de anunciar ter aumentado a sua oferta, num investimento de 750 mil euros. Conta assim com nove unidades de alojamento novas, um rooftop, um jardim relvado, uma cozinha, sala de refeições e pequenos-almoços, sala de estar e uma nova receção.

“Foram nove meses de obra longe de grandes mediatismos. Quisemos manter a discrição com esta ampliação, justamente para iniciar o verão a surpreender os nossos clientes”, adianta o diretor deste agroturismo, Pedro Estrela.

A Quinta dos Perfumes abriu portas em dezembro de 2013, e desde então o sucesso e a crescente procura têm sigo evidentes, refere a mesma nota. E foi justamente com o intuito de aumentar a capacidade de resposta que foi feita a conversão da antiga fábrica de essências de perfumes, existente no empreendimento, no novo edifício, agora com nove quartos duplos de luxo, dos quais três têm terraço privativo. Em comum, estas novas habitações oferecem vista mar e serra.

“A decoração, que esteve a cargo da Increation Interior Design, é contemporânea, mas acolhedora, com apontamentos nórdicos, a contrastar com a tradicional hotelaria de praia”.

O proprietário acredita ter agora um produto mais completo, com serviços de apoio ao cliente alargados, onde se destacam as várias zonas de estar e lazer comuns, como o jardim, preparado para pequenos eventos, a horta biológica, em que os produtos da mesma são utilizados nos pequenos-almoços e nas
refeições ligeiras, e uma zona chill out que incluem daybeds. Também o horário de atendimento foi alargado (receção aberta das 08:00 até às 24:00). Sem esquecer a piscina de água salgada no meio do laranjal, o cartão de visita da Quinta dos Perfumes, importa relembrar que o edifício que esteve na sua génese tem seis quartos (cinco suites e um quarto duplo), todos com uma exposição solar privilegiada, com terraço, de decoração minimalista, onde elementos antigos e modernos se fundem numa simbiose perfeita, conferindo um ambiente de conforto e requinte. As suites, com 30m2,
possuem kitchenette equipada, frigorífico e serviço minibar. Dispõe ainda de um quarto e acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida.

“Este é um agroturismo intimista, onde nada é deixado ao acaso. É um espaço que alia a qualidade da oferta à proximidade e à atenção que se dá a cada cliente”, justifica Pedro Estrela, que remata acrescentando que além dos novos quartos e áreas comuns, os clientes vão também encontrar uma nova identidade gráfica, também ela mais elegante e próxima da verdadeira essência do empreendimento.

[new_royalslider id=”516″]