Água Hotels Spa & Resorts reabre quatro unidades no início de junho

Água Hotels Spa & Resorts reabre quatro unidades no início de junho

Categoria Alojamento, Business

O Grupo Água Hotels Spa & Resorts irá retomar atividade de forma faseada, começando com a reabertura de quatro das suas unidades hoteleiras nacionais, no decorrer dos próximos dois meses. Nesta primeira fase, o Grupo reabre o Água Hotels Alvor Jardim a 2 de junho, Água Hotels Riverside (Portimão) a 3 de junho, o Água Hotels Mondim de Basto no dia 5 de junho e finalmente o Água Hotel Vila Branca (Lagos) a 1 de julho de 2020.

Empenhado em salvaguardar o bem-estar e a segurança dos seus clientes foram implementadas várias medidas, de acordo com as recomendações da DGS assim todas as unidades têm o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal. Vão ser disponibilizadas máscaras de proteção aos nossos clientes, assim como toalhetes de solução antissética de base alcoólica. Os quartos serão devidamente higienizados, os colaboradores devidamente instruídos e protegidos, garantindo assim que todos os procedimentos são realizados em conformidade com as medidas de segurança.

Será providenciado serviço de pequeno almoço no quarto, sendo necessário proceder ao pedido na receção, no dia anterior. Em unidades de alojamento com kitchenette os clientes poderão solicitar o serviço Home Delivery, disponível no menu.

No decorrer do mês de junho, entrará em vigor a Campanha “We Care”, onde para além da higienização de todos os espaços, será garantido que os quartos não foram utilizados nas últimas 24 horas, em reservas de duas ou mais noites. Desta forma, o Grupo conta fortalecer a confiança dos portugueses para as merecidas férias nas suas unidades.

Os Água Hotels Spa & Resorts, têm um carácter de proximidade e como tal são sensíveis às restrições pelas quais todos passamos durante o Estado de Emergência. Nesse sentido foi lançada uma campanha de flexibilização de cancelamentos de reservas até 24 horas da data de chegada bem como uma campanha especial “aniversário”, para todas as pessoas que o tiveram de passar durante o confinamento.