A AHETA, no âmbito da candidatura apresentada ao Sistema de Apoio a Ações Coletivas do Portugal 2020, CRESC ALGARVE 2020, realiza no próximo dia 26 de outubro, às 15 horas, em Albufeira, no seu Edifício Sede, um workshop inserido na Estratégia Digital dos Hotéis e subordinado ao tema “O Futuro das Reservas Diretas e o seu impacto na sazonalidade turística e empresarial”.
O encontro insere-se no projeto digital “algarvebooking”, designado por “Algarve Todo o Ano – Algarve All Year Round”, cuja plataforma se encontra a ser desenvolvida pela AHETA em colaboração com outros parceiros.
O encontro conta com a participação de vários especialistas nesta área, parceiros da AHETA, e pretende contribuir para que os hotéis, na linha do que vem acontecendo nos últimos anos, continuem a incrementar as suas vendas diretas através dos seus sites e outras plataformas de vendas online.
Trata-se de um sistema integrado de promoção e comercialização global, enquanto canal de comercialização e distribuição de vendas privilegiado proporcionado pelas novas tecnologias de informação.
A AHETA encontra-se fortemente empenhada em promover e criar soluções inovadoras, técnica e cientificamente sustentadas, que permita aos seus membros melhorar as suas prestações empresariais, designadamente ao nível do seu volume de vendas.