AHP anuncia que a primeira edição do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores já está egotada

AHP anuncia que a primeira edição do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores já está egotada

Categoria Advisor, Formação

A primeira edição do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores by AHP já está esgotada, estando em preparação novas edições, diz a Associação da Hotelaria de Portugal em comunicado. O curso foi anunciado na BTL’19 e segundo a AHP, foi pensado com o objetivo de “dotar os profissionais do setor hoteleiro de competências pedagógicas que lhes permitam exercer a atividade de formador”.

Esta edição arranca no próximo dia 6 de maio e termina a 2 de julho, compreendendo noventa horas de formação (24 horas presenciais e 66 horas online), e conferirá aos formandos o CCP – Certificado de Competências Pedagógicas, emitido pelo IEFP.

Cristina Siza Vieira, da AHP, sublinha que “temos, neste momento, a maior academia de formação da Hotelaria de Portugal e que continua a crescer em todo o país, pelo que o alargamento da oferta formativa é necessário e obrigatório. Com este novo curso de Formação de Formadores queremos chegar a todos os diretores e responsáveis de áreas e departamentos dos hotéis, para que estes possam também adquirir competências pedagógicas que lhes permitam dar formação internamente aos seus colaboradores.”

Destinada a profissionais do setor hoteleiro, com habilitações mínimas de nível superior, o curso de formação pedagógica de formadores inclui 6 sessões presenciais, acesso a plataforma b-learning, apoio pedagógico, materiais pedagógicos e emissão de certificado.

Para mais informações sobre as próximas edições deste curso ou de outros cursos contacte a AHP através: formacao@hoteis-portugal.pt