AHP apresenta nova imagem

A AHP apresentou-se no 26º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, que decorre até hoje em Braga, com uma imagem totalmente renovada, que pretende representar um ponto de viragem para a Associação.

 

Assinada pela BrandCom, a renovação da marca AHP foi criada com base na história de mais de 100 anos da associação, aliada à inovação e modernidade do sector que representa.

 

“Juntos somos mais futuro” é o slogan que acompanha a nova identidade gráfica da AHP e que transmite o orgulho e respeito pelo passado, olhando para o futuro com uma visão de longo prazo e que permite à AHP responder com convicção aos desafios de uma realidade em permanente mudança.

 

Cristina Siza Vieira, Presidente da Direcção Executiva da AHP, explica que &esta mudança de imagem insere-se na estratégia de compromisso que assumimos de acompanhamento das novas tendências de mercado. O nosso anterior logótipo já tinha sido criado há mais de 15 anos e sentimos que era chegada a altura de alterar a imagem da AHP para algo novo que reflicta a nossa estratégia de actuação e o sector que representamos.

 

O novo logótipo, que preservou a cor azul, visa ser representativo da dimensão da AHP e da união dos seus associados, bem como de algumas das características do nosso país e do nosso povo como a hospitalidade e o clima de sol.