AHP através da plataforma Click2Portugal associa-se à campanha #TuPodes lançada pelo Turismo de Portugal

AHP através da plataforma Click2Portugal associa-se à campanha #TuPodes lançada pelo Turismo de Portugal

Categoria Advisor, Associativismo

Neste período em que o Turismo atravessa uma crise profunda e inesperada, o Turismo de Portugal com a campanha #TUPODES quer incentivar a procura em diversos eixos do turismo, desde experiências, gastronomia e alojamento.

Para poder responder ao repto do Turismo de Portugal, a oferta de alojamento tem de estar associada numa plataforma não lucrativa que permita a venda direta e sem intermediação de terceiros. A AHP convida por isso os hoteleiros a aderirem à plataforma Click2Portugal – www.click2portugal.com – e à campanha, contribuindo também eles para motivar a procura do mercado interno, fazendo parte deste “motor” turístico.

A adesão à plataforma é aberta a todas as empresas de alojamento turístico que operem em território nacional, sejam ou não associadas da AHP, e é gratuita. No âmbito desta campanha, através da plataforma Click2Portugal, o hóspede tem 50% de desconto nas reservas efetuadas nos hotéis aderentes, desconto esse que é participado em 50% pelas empresas e 50% pelo Turismo de Portugal, no valor máximo de 100€ por noite.

O código promocional a utilizar na plataforma Click2Portugal é TUPODES, e sempre que o hotel for aderente à campanha o desconto de 50% (até 100€ por noite) é ativado.